SITE OFICAL

#MAIORDOSULDOESTADO

VOLTA REDONDA

Voltaço

FUTEBOL CLUBE

Voltaço vence e assume a liderança provisória da Série C

O Volta Redonda chegou pela primeira vez à liderança da Série C do Campeonato Brasileiro, neste sábado, ao vencer por 2 a 0 o Altos-PI, lanterna da competição. Com 26 pontos, o clube carioca dorme na ponta porque tem a mesma pontuação do Brusque-SC, mas leva ligeira vantagem no saldo de gols: 12 a 11.

O time catarinense ainda vai jogar nesta 15ª rodada, na próxima segunda-feira, quando vai receber o São Bernardo-SP.

Quem perdeu a chance de se isolar na primeira posição foi o Operário-PR, que empatou por 1 a 1 com o Náutico, mesmo atuando em Ponta Grossa (PR). O time paranaense tem 26 pontos, em terceiro lugar, porque tem sete vitórias contra oito dos dois primeiros. O Náutico se mantém dentro do G-8 – zona de classificação – com 24 pontos, em sexto lugar.

O São José-RS recuperou sua vaga no G-8 ao bater por 2 a 0 o Confiança-SE. O time gaúcho, com 23 pontos, é sétimo colocado, enquanto o time sergipano segue com 19 pontos, agora em 11º. Em Belém (PA), o Paysandu fez 2 a 1 sobre o Ypiranga-RS, e escapou da zona de rebaixamento. Agora tem 17 pontos, em 14º, enquanto o time gaúcho segue com 19 pontos, em 10º.

A rodada vai ter quatro jogos no domingo e outros dois na segunda-feira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTICIAS RELACIONADAS

Patrocinado

JOGOS E RESULTADOS

CANAIS OFICIAIS