Notícia

Voltaço lança pré-cadastro para novo programa de Sócio-Torcedor

Projeto será lançado no final do mês de junho  

O Volta Redonda está preparando uma grande novidade para o seu torcedor. O programa de Sócio-Torcedor do Esquadrão de Aço está sendo reformulado e será lançado no final do mês de junho. Por isso, está sendo lançado um pré-cadastro, com direito a descontos e benefícios especiais, para quem quer fazer parte do novo programa. Basta acessar o site www.eusouvoltaco.com.br e se cadastrar.  

O presidente Flávio Horta falou sobre a novidade e destacou que o novo projeto contará com valores acessíveis e muitos benefícios para a família Voltaço. 

Estamos realizando um resgate no nosso projeto de Sócio-Torcedor. Sabemos que ficar longe da família Voltaço por tanto tempo tem sido difícil, mas nosso novo programa contemplará muito mais que entradas no Raulino de Oliveira quando for permitido. Serão diversas vantagens, sorteios e ações especiais para os novos sócios. Fica o convite para o torcedor fazer o pré-cadastro no nosso site. Juntos vamos fazer um Esquadrão de Aço muito mais forte – destacou o mandatário tricolor. 

O programa de Sócio-Torcedor do Voltaço segue em parceria com o grupo Dataclick, que, em conjunto com o departamento de marketing do Volta Redonda, está cuidando da reformulação do projeto.  

Nós estamos muito entusiasmados com tudo que o Voltaço e toda a sua diretoria vem apresentando dentro e fora de campo nas últimas temporadas. Em um momento tão delicado que o Brasil atravessa, deparamo-nos também com a motivação de trabalharmos junto da paixão do torcedor brasileiro, em especial o torcedor do Volta Redonda. Pensamos com muito carinho e atenção neste novo projeto e acreditamos que a torcida vai abraçar a causa e escrever mais uma página bonita na história do clube. Desde o ano passado que vinhamos buscando algo novo para o programa e agora está chegando a hora de apresentar as novidades. Nos próximos dias, o Volta Redonda terá um programa de sócio-torcedor dos mais modernos que o mercado brasileiro pode oferecer em questões de versatilidade, tecnologia e entrega de novas experiências – ressaltou Mauro Cesar Pereira, CEO Grupo Dataclick. 

Leave a Reply

Font Resize