Com emoção! O Volta Redonda empatou com o Operário em 1 a 1, no estádio Raulino de Oliveira, pela 17ª rodada da Série C. O Voltaço empatou no último lance do jogo com Samuel Granada e somou um ponto importante dentro de casa.
O JOGO
No primeiro tempo, a equipe do Operário foi mais efetiva que a do Volta Redonda. O Fantasma chegou com perigo em algumas oportunidades, fazendo o goleiro Jean Drosny trabalhar. Aos 16’, Vinicius Diniz aproveitou o escanteio e cabeceou para abrir o placar para o Operário, 1 a 0. A melhor oportunidade do Voltaço foi com o atacante Luizinho, que cobrou falta com perigo, parando no goleiro adversário.
No segundo tempo, o Volta Redonda voltou mais ligado para o campo. O Esquadrão de Aço buscava as jogadas pelas beiradas, tentando aproveitar da velocidade de seus atacantes. Aos 21’, o técnico Rogério Corrêa colocou Samuel Granada em campo. E aos 52’, no último lance, o atacante empatou a partida após rebatida do goleiro, 1 a 1.
O próximo compromisso do Volta Redonda será no próximo domingo, dia 20, contra o Figueirense, às 19h, no estádio Raulino de Oliveira, pela 18ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.