O Volta Redonda empatou com o Vasco em 2 a 2, no final da tarde desta sábado (1), no estádio Kleber Andrade, pela 7ª rodada do Campeonato Carioca. João Victor (contra) e Bruno Santos marcaram para o Tricolor de Aço, enquanto Vegetti balançou a rede duas vezes para o Cruzmaltino.
Com o empate, o Volta Redonda permanece na liderança com 13 pontos ao lado do Vasco, mas está na frente por ter uma vitória a mais.
O JOGO
As duas equipes tiveram volume de jogo durante todo o primeiro tempo. O Volta Redonda tomou iniciativas desde os primeiros minutos. Mas o Vasco também chegou com perigo.
Jean Drosny parou Jair e Tchê Tchê em grandes chances, impedindo o Vasco de sair na frente. As grandes emoções ficaram reservadas para o segundo tempo.
Logo aos 7 minutos, o Voltaço saiu em contra-ataque, MV passou para Robinho, que adiantou a bola na área. João Victor tentou cortar e marcou um gol contra.
No lance seguinte, Cayo Tenório derrubou Jair dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Vegetti cobrou e igualou, 1 a 1.
Aos 18 minutos, Bruno Santos aproveitou a falha da defesa do Vasco e colocou o Volta Redonda na frente do placar novamente. O camisa 9 encobriu Léo Jardim e marcou um golaço.
Nos minutos finais, quando tudo se encaminhava para a vitória do Volta Redonda, Vegetti aproveitou o cruzamento na área e cabeceou para empatar, 2 a 2.
O Esquadrão de Aço volta a campo na próxima quinta-feira (6), contra o Maricá, às 20h, no Raulino de Oliveira.