Notícia

Voltaço anuncia a contratação do atacante Orlando Jr.

Jogador chega por empréstimo junto ao Marília-SP até o final da Série C 

O Volta Redonda anunciou nesta quinta-feira, dia 15, mais um reforço para a Série C do Campeonato Brasileiro. O atacante Orlando Jr., de 23 anos, chega por empréstimo até o final do ano junto ao Marília-SP. 

O atleta realizou os exames médicos e será integrado ao elenco nesta sexta-feira, dia 16, participando da preparação para a partida diante do Floresta-CE, domingo, dia 18, às 11h, no estádio Raulino de Oliveira. 

Revelado pelo Botafogo-PB, o novo reforço tricolor já defendeu as equipes do Spartax-PB, São Paulo Crystal-PB e Marília-SP, último clube antes de acertar com o Esquadrão de Aço. 

Estou muito feliz e motivado com este novo desafio, até pela grandeza da camisa do Volta Redonda. A torcida pode ter certeza que irei me dedicar ao máximo, dar o meu melhor dentro de campo, sempre com muita garra e gana de vencer. Sou um jogador que vai para cima, tem como característica a velocidade, de estar sempre buscando o gol. Espero fazer uma grande temporada aqui pelo Volta Redonda e, juntos com meus companheiros, buscar este acesso à Série B – destacou.

O presidente Flávio Horta falou sobre a chegada do novo reforço tricolor. 

O Orlando tem o perfil de atleta que costumamos trabalhar, jovem, de muita qualidade e com um futuro promissor. Chega para qualificar ainda mais o nosso sistema ofensivo e trazer mais opções táticas para que o Neto possa montar a equipe, além do fato também dele já ter certa experiência contra equipes do Norte e Nordeste, já que foi revelado pelo Botafogo-PB.  Que ele possa se adaptar bem ao Voltaço, nos ajudando a conquistar vitórias e o acesso à Série B – afirmou o mandatário tricolor. 

Preparação

O elenco tricolor treinou no Raulino de Oliveira na manhã desta quinta-feira, dia 15, seguindo a preparação para enfrentar o Floresta-CE no domingo, às 11h, no mesmo local. 

Para este confronto, o Esquadrão de Aço terá os retornos do zagueiro Heitor e do lateral-direito Júlio Amorim, que ficaram de fora da última rodada por conta de um mal-estar e um desconforto muscular, respectivamente. 

Já falando de desfalques, o Voltaço não poderá contar com o lateral-esquerdo Luiz Paulo e do atacante Rômulo Cabral, que receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos. O atacante MV, com uma lesão no joelho esquerdo, está passando por exames médicos para verificar a gravidade da lesão e ainda é dúvida.

Leave a Reply

Font Resize