Categorias
Notíciais Voltaço

Marcos Júnior lamenta eliminação do Voltaço na Taça Corcovado e pede foco em partida decisiva na Série C

Esquadrão de Aço está na final geral do Estadual e espera vencedor de Olaria e Americano

O Volta Redonda empatou em 1 a 1 com o Olaria nesta quarta-feira, dia 3, pela semifinal da Taça Corcovado e acabou ficando de fora da final do segundo turno da A2 do Campeonato Carioca. Agora, o Esquadrão de Aço, que conquistou a Taça Santos Dumont e tem a melhor campanha na classificação geral, espera o vencedor de Olaria e Americano para descobrir quem será o seu adversário na final geral.

O meio-campo Marcos Junior analisou o confronto e lamentou o gol no final, que acabou eliminando a equipe. O camisa 21 ressaltou também que o momento agora é de focar na Série C, porque no domingo, dia 7, às 20h, o Voltaço recebe o Ferroviário-CE em uma partida decisiva na briga pela classificação para a próxima fase.

Jogamos com um a menos desde o primeiro tempo, mas precisávamos da vitória e, mesmo com a desvantagem numérica, seguimos lutando e conseguimos um gol ali em uma grande jogada do Lelê. Porém, infelizmente ali no final eles conseguiram empatar e acabamos eliminados. Mas não tem nada perdido e é seguir trabalhando forte, porque temos ainda a final geral e vamos brigar pelo acesso, que é o nosso objetivo recolocar o Volta Redonda na Série A do Estadual. Mas antes, vamos focar 100% na Série C, que temos um jogo muito difícil pela frente no domingo – disse.