Categorias
Notíciais Voltaço

Fora de casa, Voltaço é derrotado pelo Olaria na estreia da Taça Corcovado

Lacraia, contra, e Lelê anotaram os gols do Volta Redonda

Jogando na Rua Bariri, o Volta Redonda conheceu a sua primeira derrota no Campeonato Carioca A2. O Esquadrão de Aço, que entrou em campo com um time alternativo, foi derrotado por 3 a 2 pelo Olaria na tarde desta quinta-feira, dia 23. Lacraia, contra, e Lelê anotaram os gols do Tricolor. Macário, Lacraia e Ian marcaram para os donos da casa.

O próximo jogo do Voltaço será pela 12ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro diante da Aparacidense-GO, domingo, dia 26, às 18h, no estádio Raulino de Oliveira.

Já pelo segundo turno do Estadual será diante do Macaé, quarta-feira, 29, às 19h, no estádio Raulino de Oliveira.

O jogo

Em um primeiro tempo movimentado, o Volta Redonda terminou a primeira etapa na frente. Natan, que entrou ainda no primeiro tempo após Igor Bolt sair contundido, bateu cruzado, a bola desviou no zagueiro Lacraia e foi parar no fundo das redes, abrindo o placar aos 27 minutos.

Na volta do intervalo, o Olaria virou o jogo logo nos primeiros minutos. Macário, aos quatro minutos, e Lacraia, aos oito, marcaram para os donos da casa.

Atrás no placar, o técnico Rogério Corrêa colocou Matheus Alessandro, Caio Vitor e Lelê em campo. Substituições que deram resultado em pouco tempo. Aos 16 minutos, Matheus Alessandro bateu cruzado e Lelê, de letra, completou para o gol, empatando o jogo.

Entretanto, a reação tricolor parou por aí, porque foi o Olaria que voltou a marcar com Ian, aos 25 minutos.

Nos minutos finais, o Esquadrão de Aço até criou chances para empatar novamente o jogo, porém, Lelê e Caio Vitor pararam em Guilherme.

Campeonato Carioca A2 – 1ª rodada da Taça Corcovado

Olaria 3×2 Volta Redonda

(23/06/2022 – Rua Bariri – 15h)

Volta Redonda: Vinícius Dias; Iury, Iran (Thomas Kayck), Edgar e Luiz Paulo; Danrley, Bruno Gallo (Caio Vitor) e Mauro Gabriel (Matheus Alessandro); Igor Bolt (Natan), Rafhael Lucas (Lelê) e Bruno Santos. Técnico: Rogério Corrêa.

Gols: Macário, Lacraia e Ian (OLA); Natan e Lelê (VRE).