Categorias
Notíciais Voltaço

Rogério Corrêa destaca importância de ponto conquistado pelo Voltaço fora de casa

O Volta Redonda está voltando do Ceará com um ponto na mala, após empatar em 1 a 1 com o Floresta-CE nessa segunda-feira, dia 20, no estádio Presidente Vargas. Com o resultado, o Esquadrão de Aço se manteve na sexta colocação da Série C do Campeonato Brasileiro, com 17 pontos conquistados.

O comandante Rogério Corrêa destacou a importância de pontuar fora e, no geral, analisou de forma positiva o desempenho tricolor no jogo.

Com certeza foi um bom jogo para a gente. Tivemos dois tempos distintos. Um primeiro com muita superioridade sobre o adversário, porém, não conseguindo reverter isso em gol. E um segundo onde pesou um pouco este desgaste que estamos tendo de duas competições e de muitas viagens. Ficou nítido que houve um cansaço de alguns atletas em decorrência desta maratona de jogos, mas soubemos administrar e sofrer no momento que tínhamos que sofrer. Sair com este ponto daqui foi muito importante para a gente, porque nos mantém na sexta colocação, restando oito rodadas para o final da primeira fase. Agora vamos para o jogo de casa, para que possamos pontuar e continuar no G8 – destacou.

Ainda no Ceará, o elenco tricolor treinou na manhã desta terça-feira, dia 21, já focando na partida diante do Olaria, marcada para quinta-feira, dia 23, às 15h, na Rua Bariri, pela estreia da Taça Corcovado, segundo turno do Campeonato Carioca A2.  O retorno da delegação para Volta Redonda será na parte da tarde.