Categorias
Notíciais Voltaço

Voltaço domina o Remo-PA, vence por 3 a 0 e entra no G8 da Série C

Pedrinho, Iran e Lelê marcaram os gols da vitória tricolor

Com uma grande atuação, o Volta Redonda dominou o Remo-PA e venceu por 3 a 0 no Raulino de Oliveira. Pedrinho, Iran e Lelê marcaram os gols da partida.

Com a vitória, o Voltaço pula para a sexta colocação da Série C do Campeonato Brasileiro, com 16 pontos ganhos.

Agora, o Esquadrão de Aço foca na final da Taça Santos Dumont contra o Macaé, marcada para quinta-feira, dia 16, às 15h, no estádio Elcyr Resende.

Já pela Série C, o próximo adversário será o Floresta-CE, segunda-feira, dia 20, às 18h, no estádio Presidente Vargas.

O jogo

Mais agressivo durante a primeira etapa, o Volta Redonda chegou duas vezes com Pedrinho logo nos primeiros minutos.

A primeira foi em uma cobrança de falta da intermediária, que Vinícius espalmou para escanteio. Já a segunda, após belo lançamento de Caio Vitor, o camisa 10 bateu de esquerda à direita do gol.

Por sua vez, o Remo apostava nas bolas alçadas na área, porém não chegaram a assustar o goleiro Dida. Os visitantes ficaram com um jogador a menos aos 37 minutos, quando Daniel Felipe recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso.

Com a vantagem numérica, o Voltaço retornou do intervalo encurralando o adversário no campo de defesa e quase abriu o placar aos cinco minutos. Pedrinho bateu de esquerda, Vinícius bateu roupa, mas conseguiu espalmar a bola em cima da linha.

A pressão tricolor continuou e o gol não demorou a sair. Aos 13 minutos, Pedrinho pegou rebote da defesa e bateu forte para abrir o placar no Raulino de Oliveira.

O Volta Redonda seguiu melhor no jogo e só não ampliou porque Vinícius fez duas grandes defesas em chutes de Wendson.

Aos 35 minutos, o Esquadrão de Aço chegou ao seu segundo gol. Iran, em um bonito chute, marcou pela primeira vez com a camisa tricolor, ampliando a vantagem.

Nos acréscimos, Lelê chamou o zagueiro para dançar e bateu cruzado para marcar o terceiro gol, decretando a vitória do Esquadrão de Aço.

Campeonato Brasileiro Série C  – 10° rodada

Volta Redonda 3×0 Remo-PA

(13/06/22 – estádio Raulino de Oliveira – 20h)

Volta Redonda: Dida; Wellington Silva, Iran, Thomas Kayck e Ailton; Bruno Barra, Marcos Júnior e Caio Vitor; Wendson (Natan), Pedrinho (Mauro Gabriel) e Lelê. Técnico: Rogério Corrêa.

Gol: Pedrinho, Iran e Lelê

Cartão amarelo: Wendson

Público presente: 754 (356 pagantes)

Renda: R$ 4.220,00