Categorias
Notíciais Voltaço

Voltaço visita o Paysandu-PA pela Série C

Partida será neste domingo, dia 21, às 19h, na Curuzu

Na quarta colocação e a três pontos do líder, o Volta Redonda visita o Paysandu-PA neste domingo, dia 22, às 19h, na Caruzu, em busca da sua primeira vitória fora de casa pela Série C.

O comandante Rogério Corrêa falou sobre a importância de conquistar pontos fora de casa.

Vai ser um jogo muito complicado para a gente, porém estamos em um momento bom da nossa equipe e temos potencial de chegar lá na Curuzu, fazer um grande jogo e buscar os três pontos. Esse é o momento de nos consolidarmos na competição, fazendo pontos fora de casa – projetou o comandante tricolor, que falou também sobre a dificuldade que é enfrentar o Paysandu-PA na Curuzu.

Eles imprimem uma intensidade muito alta, com a torcida apoiando o tempo todo, e é sempre muito difícil jogar lá, por isso, precisamos jogar com inteligência. Explicamos já no vídeo e no treino tático o que precisamos fazer. Precisamos tentar nos impor para incomodar eles, fazendo com que a pressão e a torcida, que vem contra a gente, se vire contra eles. Conheço bastante a Curuzu, joguei um ano lá, fui capitão no Paysandu e no Remo, então sei bem como é a pressão na Curuzu. Então, precisamos segurar o ímpeto deles, transformar a pressão a nosso favor, e colocar o nosso jogo em campo, saindo de lá com os nossos objetivos – projetou.