Categorias
Notíciais Voltaço

100% na A2, Voltaço visita o Artsul em busca da liderança isolada do Estadual

Partida será nesta quarta-feira, 15h, no Nivaldão

Com 100% de aproveitamento até aqui na A2 do Campeonato Carioca, marcando sete gols e sofrendo apenas um, o Volta Redonda visita o Artsul nesta quarta-feira, dia 18, às 15h, no Nivaldão. Uma vitória recoloca o Esquadrão de Aço na liderança da classificação geral da competição.

Com cinco gols marcados nos dois jogos disputados até aqui, o atacante Bruno Santos conhece bem o adversário desta quarta, já que defendeu a equipe carioca durante a A2 de 2021, e projeta um confronto difícil no Nivaldão.

Jogar com o Artsul é sempre um jogo difícil, porque eles sempre montam times competitivos. Sabemos da qualidade do adversário, mas é colocar em prática o que estamos treinando, impor o nosso jogo e batalhar para conquistar mais uma vitória, mantendo os 100% de aproveitamento e continuar firme na briga pela classificação – projetou.

Estadual sub-20

Pelo Campeonato Carioca sub-20, o Volta Redonda também entra em campo nesta quarta-feira. Os Garotos de Aço recebem o Bangu, às 14h, no estádio Raulino de Oliveira. A entrada será de 1kg de alimento não perecível.

Com 14 pontos ganhos, o Voltaço ocupa a 3° colocação na classificação geral. Uma vitória fará os comandados de Marco Aurélio assumirem a vice-liderança da competição, restando quatro rodadas para o final da primeira fase.