Categorias
Notíciais Voltaço

Volta Redonda é derrotado pelo Vasco na estreia do Campeonato Carioca

O Volta Redonda foi derrotado por 4 a 2 pelo Vasco da Gama na estreia do Campeonato Carioca. Pedrinho e Dilsinho marcaram os gols do Esquadrão de Aço. Gabriel Pec, Raniel, Nenê e Juninho anotaram para os visitantes.

Na próxima rodada, o Voltaço enfrenta o Flamengo, sábado, dia 29, às 18h, novamente no estádio Raulino de Oliveira.

O jogo

O Volta Redonda iniciou pressionando e assustou logo aos três minutos com MV, que aproveitou rebatida da defesa vascaína e bateu com muito perigo. Porém, foi o Vasco da Gama que aproveitou as chances criadas na primeira etapa e abriu 3 a 0, com gols de Gabriel Pec, aos nove minutos, Raniel, aos 28 minutos, e Nenê, aos 38 minutos.

Antes do final do primeiro tempo, o Volta Redonda diminuiu com Pedrinho, de Pênalti, aos 43 minutos.

Na volta do intervalo, os visitantes voltaram a marcar logo aos dois minutos, com Juninho. Com a grande desvantagem, o Voltaço se mandou para o ataque e conseguiu marcar o segundo com Dilsinho, aos 17 minutos.

O Esquadrão de Aço seguiu pressionando e quase chegou ao terceiro com Pedrinho, após boa cobrança de falta, e com MV, mas o goleiro Thiago Rodrigues apareceu para fazer duas grandes defesas e assegurar a vantagem do Vasco. Fim de jogo no Raulino de Oliveira: Volta Redonda 2×4 Vasco da Gama.

Volta Redonda 2×4 Vasco da Gama  

(26/01/22 – estádio Raulino de Oliveira – 19h)  

Volta Redonda: Vinícius Dias; Iury (Júlio Amorim) Daivison, Dilsinho e Luiz Paulo; Muniz (Pedro Thomaz), Tinga e Caio Vitor (Hugo Cabral); Pedrinho (Natan), MV e Lelê (Mattos). Técnico: Neto Colucci.

Cartão amarelo: Pedrinho, Davison, Tinga e Dilsinho.

Gols: VRE – Pedrinho e Dilsinho / VAS – Gabriel Pec, Raniel, Nenê e Juninho.