Categorias
Notíciais Voltaço

Técnico Neto Colucci analisa estreia do Voltaço no Campeonato Carioca

A estreia do Volta Redonda no Campeonato Carioca foi com derrota por 4 a 2 para o Vasco da Gama. Após o confronto, o técnico do Esquadrão de Aço Neto Colucci analisou a partida e lamentou os erros que a equipe teve durante o jogo.

Estreia muito abaixo do que o Volta Redonda tem que fazer. Tomamos quatro gols inadmissíveis. Gols de erros que cometemos em escolinhas de futebol, quando estamos iniciando. Faltou competitividade, que é uma das coisas que mais cobramos. Você sair atrás no placar, tomar um, dois gols contra um time grande e qualificado como o Vasco, fica difícil. E aí toma o terceiro, consegue diminuir, cria e perde as oportunidades, depois fica complicado. Então o Volta Redonda precisa mudar a atitude, porque hoje foi totalmente diferente do que planejamos para a competição – analisou.

Na próxima rodada, o Esquadrão de Aço irá enfrentar o Flamengo, sábado, dia 29, às 18h, novamente no estádio Raulino de Oliveira.

Como falei, a mudança de atitude já melhora 70%. No segundo tempo mudamos a atitude e, apesar do quarto gol  que foi, para mim, um erro muito gritante, mas nossa atitude foi melhor, finalizamos mais, foram o gol e mais seis bolas que passaram com muito perigo ou o goleiro deles fez boa defesa. O Volta Redonda mudou a atitude no segundo tempo e conseguiu fazer um jogo um pouco melhor. Então, para a partida contra o Flamengo, precisamos mudar a nossa atitude, se não, não tem jeito – projetou.