Categorias
Base Notíciais

Voltaço assina primeiro contrato profissional com o prata da casa Evertton

Volante é um dos destaques da equipe sub-20 e já atuou pelo profissional  

A base do Volta Redonda segue dando frutos para a equipe profissional do clube. O volante Evertton, de 18 anos, assinou o seu primeiro contrato profissional nesta terça-feira, dia 18. O vínculo do Garoto de Aço com o Voltaço será de dois anos.  

Apesar de ainda fazer parte do sub-20, onde foi um dos destaques da equipe na disputa da Copinha deste ano, Evertton está constantemente treinando com a equipe profissional, inclusive, já entrou em campo uma vez, durante a Copa Rio do ano passado.  

Muito feliz por estar realizando um sonho de criança, que é assinar o meu primeiro contrato profissional. Com certeza é um dia que ficará para sempre marcado na nossa vida. Quero agradecer minha família, que a minha base, meus empresários e a toda a diretoria e comissão técnica do Volta Redonda, por sempre acreditarem no meu trabalho. Vou seguir lutando cada dia mais para seguir crescendo dentro do clube. É só o começo – destacou.  

O vice-presidente Flávio Horta Júnior esteve presente e falou sobre a assinatura do contrato com a jovem promessa tricolor. 

O Evertton é um garoto que vem evoluindo muito a cada ano, é um dos destaques da nossa equipe sub-20, fez uma grande Copinha e não vai demorar a ser integrado de vez a nossa equipe profissional. Agradecer ao atleta, seus familiares e empresários pela confiança no Volta Redonda. Ficamos muito felizes por estar fazendo parte desta realização de um sonho e temos que certeza que ele seguirá crescendo e representando muito bem a camisa tricolor – afirmou.