Categorias
Notíciais Voltaço

Voltaço encerra a Pré-temporada RT Multiserv vencendo amistoso com a Portuguesa-SP

Partida foi realizada durante evento em comemoração aos 50 anos do estádio Canindé  

Encerrando a Pré-temporada RT Multiserv, o Volta Redonda venceu por 1 a 0 a Portuguesa-SP na noite deste sábado, dia 15, em amistoso realizado no estádio do Canindé, durante evento que comemorou os 50 anos do estádio. MV marcou o gol da vitória tricolor.

Agora, o Esquadrão de Aço retorna para Volta Redonda, onde terminará a sua preparação para a estreia no Campeonato Carioca, marcada para o dia 26, às 19h, no Raulino de Oliveira, diante do Vasco da Gama.

O comandante do Voltaço Neto Colucci elogiou o equilíbrio que a equipe teve durante a vitória sobre a Lusa.

Primeiramente, parabenizar a Portuguesa-SP e o Canindé pelos 50 anos do estádio, aqui vivi uma das melhores fases da minha carreira como técnico até o momento. Foi uma partida muito boa, onde a equipe se portou muito bem, tanto ofensivamente quanto defensivamente. A Portuguesa entrou com uma postura muito ofensiva, tentando propor o jogo, e tivemos uma atuação firme, principalmente na marcação, tanto pressão como no bloco baixo. Tivemos chances para marcar outros gols, mas aproveitamos bem a que construímos no início do jogo para marcar e sair com a vitória. No geral, fomos uma equipe mais equilibrada que a da Portuguesa – analisou o comandante tricolor, que ainda falou sobre a pré-temporada RT Multiserv.

Conseguimos evoluir bem nestes dias de treinamentos em São Paulo. Claro que precisamos ainda dar uma evolução mais rápida para esta equipe, já que temos um meio-campo todo novo e estamos em busca de um time ideal. Não é tão fácil você dar este entrosamento. Fizemos alguns testes, algumas situações para ver a evolução da equipe e estamos no caminho certo. Agora é retornar e seguir com a preparação muito forte até a estreia diante do Vasco no Raulino de Oliveira, onde a pressão é sempre grande e a obrigação do Volta Redonda é sempre vencer, independentemente do adversário – afirmou.

O Volta Redonda entrou em campo com a seguinte equipe: Vinícius Dias (Luiz Felipe); Iury (Júlio Amorim), Daivison, Dilsinho e Luiz Paulo (Ailton); Muniz (Pedro Thomaz), Bruno Gallo (Grasson) e Caio Vitor (Filipe); Pedrinho (Renato), MV (Natan) e João Vitor (Lelê- João Paulo).