Categorias
Notíciais Voltaço

Voltaço enfrenta o Mauaense-SP em busca da classificação na Copinha

Partida será nesta segunda-feira, dia 10, às 13h, no estádio Pedro Benedetti  

Em busca da classificação para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Volta Redonda enfrenta o Mauaense-SP nesta segunda-feira, dia 10, às 13h, no estádio Pedro Benedetti. Na terceira colocação do grupo 27, com um ponto ganho, o Esquadrão de Aço precisa vencer a sua partida, torcer para o Mauá-SP perder para o Atlético-GO e tirar uma diferença de dois gols de saldo para avançar na Copinha.  

Por isso, o comandante tricolor Marco Aurélio destaca a importância de a equipe entrar focada para não cometer os erros das rodadas anteriores, já que somente a vitória interessa.  

É o jogo mais importante da competição, porque é o que decide a classificação. Sabemos que estamos vindo de dois resultados que não foram o que esperávamos, mas a equipe entendeu bem quais erros cometeu, já sabe o que precisa melhorar e o que tem que ser corrigido. Estamos trabalhando forte, conversando bastante, para que possamos ajustar as coisas que não deram certo nos dois primeiros jogos, entrar em campo com força máxima para buscar esta primeira vitória e, consequentemente, a classificação – destacou Marco Aurélio, que ainda falou sobre o fato de ter que torcer por outros resultados.  

Sabemos que dependemos do resultado do outro jogo, mas não é o pensamento aqui na equipe. O pensamento é de melhorar o nosso desempenho, corrigir os erros, jogar melhor e buscar esta primeira vitória. Aí, depois, vamos ver o que vai acontecer. Temos muita esperança ainda de conseguir esta classificação, porque temos boas chances e vamos brigar por ela até o final – afirmou.  

O Volta Redonda está na terceira colocação do grupo, com um ponto ganho, três a menos que o Mauá-SP, segundo colocado. O líder é o Atlético-GO, com seis pontos ganhos.