Categorias
Base Voltaço

Voltaço pega o Mauá-SP em jogo decisivo pela Copinha

Partida será nesta sexta-feira, dia 7, às 13h, no estádio Pedro Benedetti

O Volta Redonda irá enfrentar o Mauá-SP nesta sexta-feira, dia 07, às 13h, no estádio Pedro Benedetti, em uma partida decisiva na briga por uma vaga na próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os Garotos de Aço foram derrotados na estreia pelo Atlético-GO e agora precisam da vitória para seguir com chances de classificação. 

Autor de dois gols na estreia, o atacante João Paulo destacou que a partida desta sexta-feira está sendo encarada como uma decisão.

João Paulo comemorando o seu gol durante a partida contra o Atlético-GO ( Foto: Caique Coufal)

Muito feliz pelos dois gols na estreia, mas triste por não termos conseguido o objetivo principal, que era a vitória. Fizemos um bom jogo, nos empenhamos, demos o nosso melhor, mas, infelizmente, cometemos alguns erros que nos custaram o resultado. Agora é analisar os erros e acertos, levantar a cabeça e pensar no Mauá, que é um jogo decisivo para seguirmos vivos em busca da classificação. É ouvir o que o professor Marco Aurélio tem para nos passar, entrar em campo focados, jogando com inteligência, para conquistarmos esta importante vitória – destacou.  

Para este confronto, o comandante Marco Aurélio não poderá contar com o zagueiro Pablo, que foi expulso na rodada passada e irá cumprir suspensão automática. Para a posição, o técnico conta com os defensores Vinícius, Hugo e Isaías.  

O Atlético-GO lidera o grupo 27 com três pontos ganhos, mesma pontuação do Mauá-SP, que tem menos gols marcados. O Volta Redonda é o terceiro colocado, seguindo pelo Mauense-SP, ambos com nenhum ponto conquistado até o momento.