Jogar Limpo: Relatório anual da parceria com o Futebol Interativo

Em 2021, o Volta Redonda Futebol Clube manteve sólida parceria com o Futebol Interativo, escola de cursos localizada em São Paulo e focada em preparar novos profissionais para atuarem nas mais diversas áreas do futebol.

Estivemos durante os últimos meses do ano trabalhando lado a lado com a startup, recebendo dois alunos da escola para realizarem sua experiência prática e terem a oportunidade de colocar seus aprendizados em prática na área de estudo.

Matheus Alvarenga Oliveira e Rodrigo Queiroz Rodrigues, que realizaram o curso de Análise de Desempenho Avançado do Futebol Interativo, estão no clube desde o dia 6 de dezembro acompanhando as atividades do departamento, para unirem teoria e prática com os profissionais da equipe.

Jogar Limpo é um dos valores do Futebol Interativo e nós compartilhamos desse valor, por isso estamos trazendo aqui os nomes desses novos profissionais que estão, temporariamente, integrando nossa equipe e que, em breve, essa quantidade se multiplicará.

O clube está comprometido com a profissionalização e capacitação de nossos funcionários além de abrir portas para novos profissionais que estão buscando seu espaço nesse concorrido mercado.

Em 2022 seguiremos juntos no desafio de formar novos profissionais de excelência para atuarem no futebol e aprenderem com nossos profissionais. E, se você é um apaixonado pelo futebol e quer aprimorar seus conhecimentos em mais de 30 áreas desse que é o esporte mais amado do país, entre no site do Futebol Interativo e conheça mais sobre a empresa e os cursos disponíveis: https://www.futebolinterativo.com/