Categorias
Base copa-voltaco Voltaço

Volta Redonda e Fluminense conquistam a Copa Voltaço 2021

Esquadrão de Aço conquista no sub-13 e Tricolor Carioca levou no sub-14

A Copa Voltaço conheceu neste domingo, dia 12, os campeões da edição 2021. No sub-13, o Volta Redonda venceu o Botafogo por 3 a 1 e conquistou o título. Já no sub-14, o Fluminense superou o Flamengo por 1 a 0 e sagrou-se campeão.

Virada tricolor

A decisão do sub-13 começou com o Botafogo mostrando o cartão de visita e abrindo o placar com Davi. Os Garotos de Aço conseguiram a reação ainda na primeira etapa e empataram com o zagueiro Pedro.

Na volta do intervalo, o Volta Redonda retornou melhor e virou o marcador com gol de Brendo, que mandou para o fundo das redes após grande jogada de João Henrique.

Atrás no placar, o Botafogo se mandou em busca do empate, porém, foi o Esquadrão de Aço que marcou. Ferrugem ganhou na velocidade do defensor, invadiu a área e bateu na saída de Igor, fazendo a festa da torcida tricolor presente no Raulino de Oliveira.

Deu Flu

A final do sub-14 teve o clássico Flamengo e Fluminense. Rivalidade que pegou fogo desde o primeiro minuto, com a forte marcação que as duas equipes impuseram, principalmente no meio-campo.

O primeiro a assustar foi o Flamengo, mas Tallyson furou e não conseguiu finalizar. A resposta tricolor veio com Matheus Reis, que recebeu na entrada da área e bateu por cima do gol.

Na volta do intervalo, o Flamengo se mandou em busca do ataque, mas teve muita dificuldade para furar o bloqueio tricolor. Na melhor chance, Douglas Telles recebeu dentro da área e finalizou, mas a bola saiu por cima. Final de jogo no Raulino de Oliveira e o Fluminense sagrou-se campeão.

O Fluminense passou a tomar conta do jogo e abriu o marcador ainda na primeira etapa. Após cobrança de escanteio, Wallace dominou e bateu de primeiro, marcando um golaço no Raulino de Oliveira.