Categorias
copa-voltaco Sem categoria

Copa Voltaço tem finalistas do sub-13 e semifinalistas no sub-14 definidos

A sexta-feira foi de fortes emoções na Copa Voltaço 2021. No quarto dia de competição, foram definidos os semifinalistas da categoria sub-14 e os finalistas do sub-13.

A primeira semifinal no sub-14 será entre Flamengo, que venceu o Atlético-MG por 2 a 0, e Athlético-PR, que ganhou do Palmeiras por 1 a 0. A partida será neste sábado, dia 11, às 9h, no estádio Raulino de Oliveira.

A outra vaga na final será decidida no confronto entre Fluminense, que derrotou o Corinthians por 1 a 0, e São Paulo, que superou o Avaí por 2 a 0. O jogo também será no Raulino de Oliveira, às 11h.

Já na categoria sub-13, dos finalistas foram conhecidos após dois jogos de muita emoção. No último minuto, o Volta Redonda marcou o gol da vitória por 2 a 1 sobre o RB Bragantino e está na decisão da competição. Pela frente, os Garotos de Aço irão enfrentar o Botafogo, que, após empatar por 1 a 1 com o Flamengo no tempo normal, venceu por 3 a 1 nos pênaltis.

A final será no domingo, dia 12, às 11h, no Raulino de Oliveira.

Público

Os torcedores poderão entrar no estádio Raulino de Oliveira para assistirem aos jogos deste final de semana. O ingresso será 1kg de alimento não perecível e a entrada será pelo setor branco.