Categorias
copa-voltaco Voltaço

Copa Voltaço já tem confrontos definidos para as próximas fases

A quinta-feira, dia 9, foi marcada pelo encerramento da primeira fase da Copa Voltaço 2021 e as definições dos confrontos das quartas de finais da competição. 

Na categoria sub-14, no CT João Havelange, teremos Palmeiras x Athlético-PR e Flamengo x Atlético-MG. Já em Itatiaia jogarão São Paulo x Avaí, enquanto em Vassouras entrarão em campo Fluminense x Corinthians.  Todas as partidas serão às 9h30. 

Já no sub-13, a competição irá direto para as semifinais, que terão Volta Redonda enfrentar o RB Bragantino e o clássico entre Flamengo e Botafogo. Ambas as partidas serão realizadas no CT João Havelange, às 11h15.

Classificações

Na categoria sub-14, o Palmeiras manteve os 100% ao vencer o Botafogo por 3 a 2 e garantiu o primeiro lugar do grupo A. O outro classificado da chave foi o Avaí, que venceu o Volta Redonda por 2 a 1. 

No grupo B, o primeiro lugar do grupo foi decidido na partida entre Flamengo e Corinthians, que vinham de duas vitórias nas duas primeiras rodadas. A equipe paulista abriu 2 a 0, mas cedeu o empate, que garantiu ao Rubro-Negro a primeira colocação. Já na sede em Itatiaia, o primeiro lugar do grupo C ficou com o São Paulo, que derrotou o Grêmio por 2 a 0. A outra vaga foi do Athlético-PR, que venceu o Desportivo Brasil-SP por 2 a 0. 

Fechando os classificados para as quartas de final, Fluminense e Atlético-MG, que também estavam com 100% de aproveitamento, se enfrentaram para ver quem seria o primeiro colocado do grupo. Melhor para a equipe carioca, que goleou por 4 a 0 e garantiu a ponta do grupo D. 

Sub-13

Pelo grupo A, o Volta Redonda acabou derrotado pelo Flamengo por 2 a 0 e ficou com a segunda colocação do grupo, atrás do Rubro-Negro, que terminou a primeira fase com 100% de aproveitamento.

Já na outra chave, o RB Bragantino venceu o Botafogo por 4 a 2 e se classificou como primeiro colocado do grupo B, deixando a equipe carioca em segundo.