Categorias
Notíciais Voltaço

Voltaco abre licitação para instalação de placas de energia solar em sua sede administrativa

O Volta Redonda iniciou, nesta sexta-feira, dia 29, um processo para licitação de instalação de placas de energia solar em sua sede administrativa. A ideia é que parte do pagamento seja através de permuta em propriedades comerciais do clube.

O presidente  do Voltaço Flávio Horta ressaltou que as propostas serão recebidas até o dia 12 de novembro de 2021. Em seguida, uma comissão, formada com três Conselheiros do clube, irá analisar as propostas e homologar o resultado.

Já vínhamos amadurecendo essa ideia. Por ser um valor alto, entendemos que deveríamos buscar uma licitação e que envolvesse o pagamento de parte do investimento em troca de patrocínio. Por isso, nas propostas vamos levar em consideração também quem oferecer a maior parte do valor em permuta. Estimamos pagar o investimento em menos de um ano, se considerarmos o valor que pagamos hoje de contas de luz. Além, claro,  de estarmos colaborando com a sustentabilidade – destacou o mandatário tricolor.

Os interessados deverão solicitar o convite para a participação na licitação até o dia 5 de novembro de 2021, através do e-mail: voltaredondafc@yahoo.com.br, com o assunto: Solicitação de convite Edital 001/2021.