Categorias
Base Notíciais

Decisão em dose dupla: Base do Voltaço enfrenta Fluminense em mata-mata pelo Campeonato Carioca 

Sub-15 jogará pelas quartas de final e sub-13 entrará em campo pela semifinal 

O sábado, dia 30, será de decisões para as categorias de base do Volta Redonda no Raulino de Oliveira.  O sub-15 do Esquadrão de Aço enfrenta o Fluminense, às 14h, pelo primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Carioca. Em seguida, às 16h, será a vez do sub-13 entrar em campo para também enfrentar o Fluminense, na primeira partida da semifinal do Campeonato Metropolitano, considerado o Estadual da categoria. 

O comandante do sub-15 do Voltaço Leonardo Marinheiro analisou a campanha dos Garotos de Aço até o momento e projetou o primeiro duelo na briga por uma vaga na semifinal. 

Iniciamos a competição com um pouco de dificuldade, mas o time venho crescendo durante a competição, fizemos uma reta final muito forte e conseguimos a classificação. Agora para esta partida diante do Fluminense vamos entrar em campo com uma expectativa muito boa. Fizemos uma semana de treinamentos muito forte, o grupo assimilou as ideias e está muito motivado para fazer um grande jogo e sair com um resultado positivo nesta primeira partida. Sabemos que são dois jogos, por isso é muito importante fazermos um bom resultado para que, na partida de volta, jogarmos com uma boa vantagem e conseguir a classificação – destacou. 

Entre as quatro melhores equipes do Campeonato Carioca sub-13, o técnico do Voltaço Selmar Coutinho falou sobre a expectativa para enfrentar o Fluminense neste sábado. 

Conseguimos uma classificação gigantesca fora de casa diante do Botafogo, em uma atuação de muita raça e qualidade da nossa equipe, e vamos cheio de moral buscar esta classificação para a final. Teremos mais um grande desafio pela frente diante do Fluminense, mas estamos confiantes que podemos conquistar um bom resultado em casa e sair na frente nesta semifinal. Só tenho que agradecer aos jogadores que compraram a ideia, aos responsáveis dos atletas, ao DeliveryON, que é nosso patrocinador e a diretoria, porque formamos uma família e vamos juntos fazer história – afirmou.