Single Blog Title

This is a single blog caption

Voltaço é derrotado pelo Jacuipense-BA no Barradão

O Volta Redonda foi derrotado por 1 a 0 pelo Jacuipense-BA, na noite deste sábado, dia 11, no estádio do Barradão. O gol da partida foi marcado por Bruninho.

Na próxima rodada, o Voltaço visita o Floresta-CE, sábado, dia 18, às 15h, no estádio Franzé Morais.

O jogo

O Volta Redonda foi logo dando o seu cartão de visita e até conseguiu abrir o placar aos oito minutos, mas o árbitro da partida marcou falta do Olávio, anulando o gol tricolor.

A Jacuipense respondeu com Bruninho, que acertou o travessão em chute de fora da área, porém, a primeira etapa terminou sem gols no Barradão.

Na volta do intervalo, a partida retornou equilibrada, até que os donos da casa abriram o placar aos 21 minutos, com Bruninho.

Atrás no placar, o Esquadrão de Aço se mandou em busca do empate e assustou com Emerson Jr., Olávio e Bruno Barra, que teve a melhor chance de marcar, mas, por muito pouco, não alcançou um cruzamento de Marcos Vinícius e desviou para o gol. Fim de jogo no Barradão: Jacuipense-BA 1×0 Volta Redonda.

Campeonato Brasileiro Série C – estádio do Barradão

Jacuipense-BA 1×0 Volta Redonda

( 11/09/21 – estádio Raulino de Oliveira – 21h)

Volta Redonda: Vinicius Dias; Júlio Amorim (Marcos Vinícius), Heitor, Davison (Dilsinho) e Luiz Paulo; Bruno Barra, Emerson Jr. e Michael Paulista (Hiroshi); Natan (PH), Pedrinho e Olávio. Técnico: Neto Colucci.

Gol: Bruninho (JAC)

Cartão amarelo: Olávio, Natan e Emerson Jr.

Leave a Reply