Single Blog Title

This is a single blog caption

Neto Colucci parabeniza Voltaço por entrega na vitória diante do Ferroviário-CE

O Volta Redonda reencontrou o caminho da vitória nesse sábado, dia 4, após vencer o Ferroviário-CE por 2 a 0 no Raulino de Oliveira. Triunfo que colocou o Esquadrão de Aço no G4 do grupo A, na terceira colocação, com 22 pontos, a dois do líder Manaus-AM.  Após o confronto, o comandante tricolor Neto Colucci parabenizou o elenco pela grande atuação. 

Primeiro, quero parabenizar os atletas, que estão trabalhando muito no dia a dia. Tivemos, infelizmente, algumas falhas nas últimas partidas, mas, em momento nenhum, nos entregamos e desistimos. Muito pelo contrário, seguimos trabalhando forte para voltarmos a vencer. Fizemos uma grande partida diante do Ferroviário, buscamos o gol desde o início, poderíamos até ter matado o jogo mais cedo, e conseguimos conquistar este grande resultado, que nos recoloca no G4. Agradecer também a quem realmente importa e se importa com o Volta Redonda. Estamos aqui para fazer a alegria de vocês. Esta é a nossa obrigação e nunca vamos abrir mão disso – destacou o técnico tricolor, que também falou sobre a atuação dos atacantes Natan e Pedrinho, que marcaram os gols da partida.  

O Natan, até falei com ele no vestiário, que não podemos desistir de ninguém. Nunca desisti de nada na minha vida e não desisti dele, assim como falei para ele também não desistir. Pedi sim para se dedicar, porque teria novamente a oportunidade de jogar. A chance apareceu, ele foi muito bem e fez o gol. Já o Pedrinho está voltando a forma. Estava precisando voltar e ganhar ritmo de jogo. Até brinquei com ele que só faz gol de falta do meu lado, assim como foi ano passado. Ele trabalha muito e futebol é isso, merecimento para quem trabalha muito – afirmou. 

Com a dupla de zaga considerada titular suspensa, a defesa do Voltaço foi formada pelo prata da casa Davison e Dilsinho, que, segundo o comandante Neto Colucci, mostraram segurança, assim como todo o sistema defensivo que voltou a terminar uma partida sem tomar gol.  

Não existe isso de titular e reserva, mas sim quem está jogando no momento. Até porque, a Série C é um campeonato longo, competitivo e quem entra está dando conta do recado, como foi hoje com o Davison e o Dilsinho. Parabéns para eles, foram muito bem e seguros, assim como o Vinícius, que mais uma vez teve uma atuação segura – ressaltou.  

Leave a Reply