Voltaço é derrotado pelo Fluminense no primeiro jogo das quartas do Carioca sub-20

* Texto escrito por Gustavo Dantas

Nesta terça Feira, dia 24, o Volta Redonda saiu derrotado, por 2 a 0, pelo Fluminense, no primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Carioca sub- 20. Os gols adversários foram marcados por Luan Brito e Felipe.

O jogo de volta será na próxima quinta-feira, dia 2, às 15h, no estádio das Laranjeiras.

O jogo

Com um começo de jogo equilibrado, a primeira chance foi dos visitantes, em um chute perigoso de Gabryel Martins, que saiu por cima do gol de Gustavo. O Voltaço respondeu com bom chute de fora da área do Ewertton, obrigando o goleiro Thiago a fazer boa defesa.

Com mais posse de bola, o Fluminense conseguiu marcar dois gols na primeira etapa, com Luan Brito, aos 24 minutos, e Felipe, aos 32 minutos.

No começo da segunda etapa, o Voltaço retornou melhor e passou a pressionar em busca do gol e assustou com Kauã e Juan, em dois chutes da entrada da área.

O Esquadrão de Aço seguiu pressionando e até chegou a balançar as redes, mas o árbitro da partida anulou o gol de Léo Melo, alegando impedimento.

Mesmo com a pressão constante na etapa final, o Voltaço não balançou as redes e os primeiros 90 minutos das quartas de final terminaram 2 a 0 para os visitantes.

Campeonato Carioca Sub-20 – Quartas de Final

Volta Redonda 0x2 Fluminense

(24/08/2021 – estádio Municipal Ernani do Amaral Peixoto– 15h) 

Volta Redonda: Gustavo; Moreno, David, Tavares e BR; Juninho(Josias), Ewerton e Pedro Lemos(Gregório) ; Juan (PH), Kauã Alves e Léo Melo. Técnico: Marco Aurélio

Cartão amarelo: BR, Josias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *