Single Blog Title

This is a single blog caption

Com um a menos, Voltaço busca empate com o Botafogo-PB e se mantém no G4

Estreante Olávio marcou o gol tricolor

Com um jogador a menos, o Volta Redonda buscou o empate com o Botafogo-PB nos acréscimos, se mantendo no G4 do grupo A. O estreante Olávio marcou o gol tricolor e Juba anotou para os visitantes.
 
Na próxima rodada, o Voltaço recebe o Paysandu, domingo, dia 22, às 18h, novamente Raulino de Oliveira.
 
O jogo
 
A primeira chance clara de gol foi do Voltaço, que, em chute de Pedrinho, atingiu a trave do adversário.  A resposta dos visitantes também veio em chute de fora da área, mas Vinícius Dias apareceu para fazer grande defesa em finalização de Gabriel Yanno.
 
O Esquadrão de Aço seguiu trabalhando as jogadas e assustou mais duas vezes em chutes de Pedrinho, que Lucas fez grandes defesas, evitando o gol tricolor.
 
A bola rolou no segundo tempo e o Botafogo abriu o placar com Juba, aos sete minutos.
 
Com o gol, a partida ganhou em emoção. O Voltaço quase empatou no lance seguinte, em cabeçada de Olávio, que Lucas fez grande defesa.
 
Aos 14 minutos, o zagueiro Grasson recebeu o segundo amarelo e deixou o Esquadrão de Aço com um a menos.
 
A partida seguiu movimentada e os goleiros apareceram com grandes defesas. Aos 17 minutos, Vinícius Dias fez uma sequência de duas defesas em finalização à queima roupa de Daniel Felipe. O Volta Redonda respondeu em seguida com chutes de Olávio e Bruno Barra, que Lucas defendeu.
 
De tanto lutar, o Esquadrão de Aço chegou ao empate aos 48 minutos, com Olávio, que, de cabeça, marcou o seu primeiro gol com a camisa tricolor. Fim de jogo: Volta Redonda 1×1 Botafogo-PB.
 
Campeonato Brasileiro Série C – 12ª rodada 
 
Volta Redonda 1×1 Botafogo-PB
(14/08/2021 – estádio Raulino de Oliveira – 17h) 
 
Volta Redonda: Vinícius Dias; Júlio Amorim (Marcos Vinícius), Heitor, Grasson e Luiz Paulo (Marcos Vinícius); Bruno Barra (Michael Paulista), Emerson Jr. e Rômulo Cabral (Olávio); MV, Pedrinho (Davison) e Rafael Tanque.Técnico: Neto Colucci. 
 
Gol: Olávio (VRE); Juba (BOT)
 
Cartão amarelo: Grasson
 
Cartão vermelho: Grasson, Neto Colucci

Leave a Reply