Carioca Sub-20: Volta Redonda empata com Flamengo na Gávea e fica perto de vaga nas quartas de final

Garotos de aço estão na quinta colocação do grupo e encaram a Portuguesa pela última rodada da fase de grupos

O Volta Redonda deu um grande passo para assegurar a classificação para as quartas de final da Taça Guanabara Sub-20. Jogando na Gávea, os Garotos de Aço empataram com o Flamengo por 0 a 0 nesta quarta-feira, dia 4, se mantiveram na quinta posição do grupo, e agora dependem só de si para avançar na competição.

O comandante do sub-20 do Voltaço Marco Aurélio falou da importância do ponto conquistado na briga pela classificação.

Se tratando de um jogo extremamente difícil, contra um adversário altamente qualificado e que estava jogando em casa, só tenho que parabenizar o comportamento e a entrega dos nossos atletas durante os 90 minutos, conquistando um ponto importantíssimo. Mas sabemos que ainda temos muitas coisas pela frente, já que ainda iremos enfrentar a Portuguesa, que é uma equipe que tem as suas qualidades também. Então agora é descansar e focar para que possamos fazer um grande jogo e conseguir um bom resultado, confirmando a classificação nesta última partida dentro de casa – destacou.

Na última rodada da primeira fase da Taça Guanabara sub-20, o Volta Redonda recebe a Portuguesa-RJ, na quarta-feira, dia 18, ainda sem local definido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *