Single Blog Title

This is a single blog caption

Voltaço termina 1°turno no G4 e faz a sua melhor campanha na Série C desde 2017

Esquadrão de Aço somou 14 pontos e esta a um ponto do líder

Com o ponto conquistado fora de casa diante do Tombense-MG, o Volta Redonda chegou a 14 pontos ganhos, fechando o primeiro turno da Série C do Campeonato Brasileiro no G4 do grupo A e com a sua melhor campanha após as primeiras nove rodadas desde 2017, ano em que jogou a competição neste formato pela primeira vez, após conquistar o acesso com o título invicto da Série D em 2016.

O Esquadrão de Aço está na quarta colocação, com a mesma pontuação do Tombense-MG, e com um ponto a menos que os líderes Ferroviário-CE e Botafogo-PB.

Em nove jogos, foram três vitórias, cinco empates e apenas uma derrota, que foi diante do Altos-PI, fora de casa, na estreia da competição. Além do fato de estar invicto e não ter tomado nenhum gol jogando no Raulino de Oliveira.

Terminamos este primeiro turno com a melhor campanha desde 2017. Claro que queríamos chegar mais longe, com mais pontos, mas sabemos que a chave é forte, equilibrado e tem adversários que também estão brigando pela classificação. Espero que possamos manter esta pegada no returno e classificar o time para a segunda fase, que será muito importante, e aí sim brigarmos pelo acesso, que é o nosso maior objetivo no ano – analisou o comandante do Voltaço Neto Colucci, que ainda falou sobre o empate diante do Tombense-MG.

Foi uma partida complicada, onde as duas equipes procuraram jogar. O Tombense-MG tem uma equipe equilibrada, com boas variações dentro do jogo, assim como o Volta Redonda. Conseguimos chegar forte no ataque também, mas o goleiro deles fez uma boa partida, igual o Vinícius, que, quando exigido, fez grande defesas. Enfim, foi uma partida equilibrada de duas equipes que irão brigar pela classificação – pontuou.

Reapresentação

A reapresentação do elenco tricolor está marcada para esta segunda-feira, dia 26, no período da tarde, na sede do clube.

Os atletas que jogaram mais de 45 minutos diante do Tombense-MG, realizarão um trabalho de força na academia. Já os demais jogadores, irão para o CT Oscar Cardoso para um treinamento físico e técnico.

O Esquadrão de Aço volta a campo para enfrentar o Altos-PI na próxima sexta-feira, dia 30, às 20h, no estádio Raulino de Oliveira, pela primeira rodada do returno.

Leave a Reply