Grasson destaca importância de vitória do Voltaço sobre o Floresta-CE ‘Nos coloca lá em cima’

Zagueiro foi contrato para a Série C e assumiu titularidade na defesa tricolor

O grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro está sendo marcado pelo equilíbrio. A diferença entre o Volta Redonda, atualmente sétimo colocado com dez pontos, para o líder Botafogo-PB é de apenas um ponto. Por isso, o zagueiro Grasson destaca a importância de o Esquadrão de Aço vencer a partida diante do Floresta-CE neste domingo, dia 18, às 11h, no estádio Raulino de Oliveira.

O Campeonato Brasileiro é uma competição muito difícil e equilibrada. Exemplo disso é que uma vitória nos coloca lá em cima de novo. Estamos concentrados, trabalhamos muito forte esta semana e estamos confiantes que de domingo esta vitória não passa, porque vamos entrar para fazer um grande jogo diante do Floresta, usar o fator casa a nosso favor e conquistar estes três pontos que nos recoloca no G4 – analisou.

Grasson foi contratado como reforço do Esquadrão de Aço para esta Série C do Campeonato Brasileiro. O zagueiro fez a sua estreia na segunda rodada, na vitória diante do Manaus-AM, e, desde então, é titular absoluto e peça fundamental no bom momento da defesa tricolor, que tomou apenas cinco gols nos sete jogos disputados, sendo a melhor defesa do grupo A.

Quando cheguei, o grupo me recebeu super bem. Consegui conquistar o meu espaço, a minha oportunidade, e vou seguir trabalhando firme e forte para continuar ajudando meus companheiros dentro de campo. A nossa defensa vem muito bem na competição, já completamos três jogos sem tomar gol, somos a menos vazada do grupo, e isso traz uma confiança grande para todo o nosso sistema defensivo, que vem jogando muito, independentemente de quem entra. É continuar focados, conversando bastante ali atrás para mantermos este bom nível e ajudar a equipe a conquistar as vitórias – destacou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *