Carioca sub-20: Voltaço vence Bangu de virada em Moça Bonita

Kauã Cristian e Juan Climaco marcaram os gols da vitória tricolor

O sub-20 do Volta Redonda venceu o Bangu por 2 a 1 nesta quarta-feira, dia 14, em Moça Bonita, em partida válida pela oitava rodada da Taça Guanabara as categoria.

Após terminar o primeiro tempo perdendo, os Garotos de Aço viraram na segunda etapa com gols de Kauã Cristian e Juan Climaco, aos 38 e 45 minutos.

Com a vitória, o Voltaço pula para a sétima posição, com dez pontos, entrando na zona de classificação para as quartas de final.

Na próxima rodada, o Volta Redonda recebe o Macaé, na próxima quinta-feira, dia 22, às 15h, no CT Carvalheiras.

Uma vitória importante. A equipe batalhou bastante os 90 minutos para virar o placar e conquistar um resultado que nos coloca na zona de classificação para a próxima fase. Além disso, resgatamos o nosso espírito de luta, de guerra, de batalha em busca dos nossos objetivos. Há bastantes jogos estamos batalhando em busca da vitória e as coisas não vinham acontecendo, mas hoje conseguimos, graças a entrega e o comprometimento dos atletas que foram fundamentais para saímos com os três pontos. Agora é descansar e trabalhar bastante, porque semana que vem já temos um outro desafio pela frente e vamos fortes em busca de mais uma vitória – destacou o comandante do sub-20 do Voltaço Marco Aurélio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *