Single Blog Title

This is a single blog caption

Voltaço se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o Ferroviário-CE

Após folgar no domingo, o elenco do Volta Redonda se reapresentou na tarde desta segunda-feira, dia 28, iniciando a preparação para a partida diante do Ferroviário-CE, sábado, dia 3, às 15h, no estádio Elzir Cabral.

Os atletas realizaram exames de CK e depois foram divididos em dois grupos. Enquanto os jogadores que enfrentaram o Santa Cruz-PE realizaram um treinamento de força na academia, os demais jogadores do elenco foram para o CT Oscar Cardoso.

O lateral-esquerdo Luiz Paulo analisou o empate diante do Santa Cruz-PE.

O Santa Cruz veio muito bem montado pelo Roberto. Sabiam o nosso jeito de jogar, sabiam que, dentro de casa, iríamos propor o jogo, partir para cima, e tiveram uma postura defensiva que dificultou o nosso jogo, muito pela marcação forte que fizeram no seu campo. Infelizmente não conquistamos a vitória, mas este um ponto também foi muito importante, até pelo tamanho e tradição que tem o Santa Cruz, um adversário que sempre é cotado para conquistar o acesso – destacou.

A semana de treinamentos do Esquadrão de Aço seguirá até quinta-feira. Na sexta-feira pela manhã, o elenco tricolor seguirá para o Ceará.

Agora vamos para um jogo dificílimo fora de casa e precisamos manter as nossas características, que é propor o jogo, ter a posse de bola e oferecer perigo ao adversário, dando continuidade ao nosso trabalho. Vai ser um confronto muito equilibrado, mas temos tudo para fazer um bom jogo fora de casa e pontuar, seguindo fortes na briga pela classificação para a próxima fase – projetou.

Leave a Reply