Voltaço visita o Paysandu-PA de olho na liderança do grupo A

Partida será neste sábado, dia 19, às 17h, no estádio da Curuzu  

Vindo de duas seguidas pela Série C, o Volta Redonda visita o Paysandu-PA neste sábado, dia 19, às 17h, no estádio da Curuzu, em busca de uma vitória que poderá deixar o Esquadrão de Aço na liderança do grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Isso porque, atualmente, o Voltaço ocupa a segunda colocação da chave com seis pontos, um atrás do líder Ferroviário-CE, que enfrenta o Tombense-MG fora de casa.  

A preparação tricolor para o confronto se encerrou na manhã desta sexta-feira, dia 18, no CEJU, em Belém. Após a atividade, o comandante Neto Colucci projetou o duelo e destacou que a equipe precisa manter a mesma atitude das últimas partidas e, mesmo jogando fora de casa, não abdicar do ataque.  

Com os esforços da diretoria, viemos direto da partida do Botafogo para Belém e, com certeza, isso melhorou a nossa logística em 100%, contribuindo também para uma melhor recuperação dos atletas. Sabemos que teremos uma partida muito complicada pela frente, contra uma equipe tradicional, que venceu na rodada passada e irá tentar se impor para ter o controle do jogo, já que jogará em casa. Porém, estamos vindo em uma evolução muito boa, com duas vitórias seguidas, a equipe está competindo muito forte, jogando com intensidade, com inteligência para construir as melhores chances de gol, tendo também competência para marcar, e vamos em busca de um bom resultado, porque sabemos da importância de conquistar pontos fora de casa – destacou. 

O Volta Redonda ocupa a segunda colocação do grupo A, com seis pontos ganhos, um a menos que o líder Ferroviário. O Manaus-AM, em terceiro com seis pontos, mas com um saldo de gols menor que o Voltaço, e o Altos-PI, em quarto com quatro pontos, fecham o G4.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *