Volta Redonda é derrotado pelo Flamengo no Maracanã

Resultado elimina o Esquadrão de Aço do Campeonato Carioca

O Volta Redonda foi derrotado por 4 a 1 para o Flamengo no segundo jogo da semifinal do Campeonato Carioca. Com o resultado, o Esquadrão de Aço se despede do Estadual.

O jogo

O Volta Redonda iniciou a partida pressionando o adversário e até conseguiu fazer um gol com João Carlos aos quatro minutos, mas o árbitro da partida anulou o lance marcando impedimento.

Entretanto, foi o Flamengo que conseguiu abrir o placar com Michael, aos 12 minutos. Os donos da casa ainda marcaram mais duas vezes com Gabi, terminando a primeira etapa vencendo por 3 a 0.

Na volta do intervalo, o Flamengo marcou o quarto com Vitinho, aos quatro minutos.

O Volta Redonda tentou diminuir o marcador com Alef Manga, em dois chutes da entrada da área, mas Gabriel Batista fez duas boas defesas, evitando o gol tricolor. Nos acréscimos, o Voltaço conseguiu diminuir o marcador com João Carlos, batendo pênalti. Fim de jogo no Maracanã: Flamengo 4×0 Volta Redonda.

Campeonato Carioca 2021 – 2° jogo da semifinal

Flamengo 4×1 Volta Redonda

(08/05/21 – estádio do Maracanã – 21h05)

Volta Redonda: Andrey Ventura; Oliveira, Heitor, Gabriel Pereira (Davison) e Luiz Paulo; Bruno Barra (Hiroshi), Emerson Jr. (Wallisson) e Luciano Naninho (Marcos Vinícius);MV (Caio Vitor) Alef Manga e João Carlos. Técnico: Neto Colucci.

Cartão amarelo: Bruno Barra, Alef Manga, Wallisson

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *