Voltaço recebe o Flamengo no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Carioca

Partida será neste sábado, dia 1, às 21h05, no estádio Raulino de Oliveira

Em busca da vaga na decisão do Campeonato Carioca 2021, o Volta Redonda recebe o Flamengo neste sábado, dia 1, no estádio Raulino de Oliveira,  pela primeira partida da semifinal.

Após uma semana cheia de treinamentos, o comandante Neto Colucci destacou a importância de conseguir um bom resultado nos primeiros 90 minutos do confronto.

Semifinal é uma competição à parte, da qual temos a vantagem de fazer o primeiro jogo em casa. Precisamos entrar em campo para buscar a vitória e, consequentemente, uma vantagem para o jogo de volta no Maracanã. Trabalhamos forte esta semana e estudamos bastante o time do Flamengo, até porque uma coisa é você enfrentar o adversário e outra é você só ver os jogos deles. Então vamos conseguir tirar um parâmetro muito bom desse jogo passado. Esperamos fazer um grande jogo e sair com a vitória, que é muito importante para a gente – destacou.

Invicto no Raulino de Oliveira neste Estadual, o Esquadrão de Aço está desde 2019 sem ser derrotado no estádio. O último revés foi para o Ypiranga-RS por 2 a 1, no dia 1 de junho de 2019, pela Série C daquele ano. Deste então, foram 16 jogos, com dez vitórias, seis empates, 27 gols marcados e 12 sofridos.

Jogando em casa ficamos mais confiantes. Conhecemos os atalhos do campo, a velocidade do gramado, a profundidade e largura do campo e isso é um ingrediente a mais para que a equipe possa se sentir mais confiante e buscar a vitória – afirmou Neto Colucci.

Para este confronto, o Volta Redonda terá o desfalque do lateral-direito Oliveira, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Em contrapartida, o técnico Neto Colucci terá o retorno do atacante MV, que está liberado pelo Departamento Médico do clube e foi relacionado para a partida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *