Invicto no Raulino, Voltaço recebe o Botafogo pelo Campeonato Carioca

Partida será neste sábado, dia 10, às 21h05

Na vice-liderança do Campeonato Carioca, com a mesma pontuação do líder Flamengo, o Volta Redonda recebe o Botafogo neste sábado, dia 10, às 21h05, no estádio Raulino de Oliveira.

O Esquadrão de Aço está invicto em casa neste Estadual, com quatro vitórias e um empate, e entrará em busca de mais três pontos, que poderão encaminhar a classificação tricolor para as semifinais da competição. Para isso, o comandante Neto Colucci destaca a importância da equipe entrar focada, mantendo a mesma intensidade os 90 minutos.

Infelizmente, tivemos um revés na Copa do Brasil, em uma partida que começamos muito bem, mas, pela qualidade do adversário no segundo tempo, tomamos o empate e acabamos derrotados nos pênaltis. É uma eliminação que está doendo, mas não temos muito tempo para ficar remoendo e precisamos aprender com ela e seguir em frente. Temos uma partida muito importante, contra uma grande equipe igual a do Botafogo, que precisa da vitória para seguir vivo na busca pela classificação. Entretanto, como venho falando, independentemente do adversário, em casa temos a obrigação de vencer e, com muita inteligência, vamos buscar esta importante vitória, que nos deixa cada vez mais próximos da vaga na semifinal – destacou.

Para esta partida, o Voltaço terá o desfalque do zagueiro Gabriel Pereira, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *