De olho na liderança, Voltaço recebe o Boavista no Raulino de Oliveira 

Partida será nesta quinta-feira, dia 1, às 18h

Após dois jogos fora de casa, o Volta Redonda retorna ao Raulino de Oliveira nesta quinta-feira, dia 1, às 18h, para enfrentar o Boavista. Partida que pode recolocar o Esquadrão de Aço na liderança da competição, uma vez que o Voltaço ocupa o segundo lugar e soma os mesmos 13 pontos do líder Flamengo, que leva a melhor no saldo de gols. 

Para sair de campo com os três pontos, o atacante Alef Manga, autor de dois gols na vitória diante do Fluminense, destaca a importância de a equipe fazer valer o fator casa, impondo o seu ritmo e buscando a vitória do primeiro ao último minuto de jogo. 

A vitória sobre o Fluminense foi muito importante para o nosso elenco e para a sequência da competição. Sabemos que ainda não tem nada ganho e precisamos seguir focados, com os pés no chão e trabalhando forte para conquistar o nosso objetivo que é a classificação para a semifinal. Vamos ter uma partida muito importante pela frente, contra uma grande equipe que é o Boavista, que precisa da vitória para seguir vivo na competição, porém, vamos jogar em casa e é a nossa obrigação buscar os três pontos da hora que começa até o apito final. Tudo que está acontecendo é mérito do nosso trabalho e acredito que temos condições de seguir surpreendendo e alcançar voos cada vez maiores – destacou.

O Volta Redonda é o vice-líder do Campeonato Carioca com 13 pontos ganhos, mesma pontuação do líder Flamengo, que tem um melhor saldo de gols. A Portuguesa-RJ, com 10 pontos, e o Fluminense, com a mesma pontuação, mas com um saldo de gol pior, fecham a zona de classificação para as semifinais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *