Voltaço visita Portuguesa-RJ pelo Campeonato Carioca ‘Será decidido no detalhe’

Partida será neste domingo, dia 14, às 15h30, no estádio Luso Brasileiro

O Volta Redonda visita a Portuguesa-RJ neste domingo, dia 14, às 15h30, no estádio Luso Brasileiro. O confronto será o primeiro do Esquadrão de Aço como visitante neste Campeonato Carioca.

Nas duas primeiras rodadas, o Voltaço conquistou quatro dos seis pontos disputados.

No primeiro jogo fizemos uma boa partida diante do Madureira, mas acabamos não saíndo com a vitória e perdemos dois pontos. Já no segundo jogo, não fizemos um bom primeiro tempo, conseguimos equilibrar e conquistamos os três pontos em cima do Vasco. Isso dá um equilíbrio maior, uma confiança para que possamos enfrentar a Portuguesa, que é a líder da competição. Vamos pegar um time muito bem equilibrado, muito bem treinado pelo Surian e com muitos atletas que já passaram pelo Voltaço. Um confronto bem difícil e que será decidido no detalhe, até porque continuo batendo na tecla que, até a sexta rodada, teremos um equilíbrio muito grande entre as equipes. Espero que possamos conquistar pelo menos um ponto, mas, podem ter certeza que iremos em busca dos três, que é o nosso objetivo – afirmou o comandante tricolor Neto Colucci.

O atacante Régis, anunciado como reforço pelo Voltaço na quinta-feira (11) está regularizado e na lista de relacionados para o confronto deste domingo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *