Voltaço ganha mais uma posição no Ranking da CBF e ocupa a 55° posição


Esquadrão de Aço permanece como 5° força do Rio de Janeiro

O Volta Redonda continua ganhando posições no Ranking Nacional de Clubes da CBF. Na classificação divulgada nesta segunda-feira, dia 1, o Esquadrão de Aço subiu mais uma posição e ocupa a 55° posição, que agora passa a ser a sua melhor colocação na história do clube.

Com isso, o Voltaço deu um salto de 64 posições nos últimos seis anos, se consolidando como a 5° força do futebol do Rio de Janeiro. 

É muito gratificante, às vésperas de um início de uma temporada, você receber uma notícia dessas. Isso demonstra que o trabalho está sendo bem feito e o Volta Redonda está cada vez mais ganhando espaço no cenário do futebol brasileiro. É um salto de 64 posições nos últimos seis anos. Porém, sabemos que podemos e queremos ir além. Infelizmente ano passado tivemos um início de ano muito bom, mas no final da temporada deixamos a desejar. Por isso, estamos trabalhando pesado, com uma aposta muito forte na nossa base, para fazer de 2021 um ano muito espetacular, chegando nas finais do Estadual, com uma campanha na Copa do Brasil e conquistando o tão sonhado acesso – destacou o presidente do Voltaço Flávio Horta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *