Single Blog Title

This is a single blog caption

Voltaço faz últimos ajustes para estreia no Campeonato Carioca 2021

Esquadrão de Aço enfrenta o Madureira nesta quarta-feira, no Raulino de Oliveira

Às vésperas da estreia no Campeonato Carioca 2021, o Volta Redonda faz os seus últimos ajustes para enfrentar o Madureira nesta quarta-feira, dia 3, às 17h, no estádio Raulino de Oliveira.

Após trabalhar todo o final de semana, a equipe treinou em período integral nesta segunda-feira, dia 1. Já nesta terça-feira, o elenco tricolor treina de manhã no CT Oscar Cardoso e se concentra após a atividade.

O meia Luciano Naninho fez um balanço positivo da pré-temporada tricolor.

Foram 50 dias de muito trabalho físico, técnico e tático, além dos jogos-treinos que deram um ritmo de jogo importante para a estreia. Como o Neto gosta de falar, vamos chegar com 70%, 80% para a estreia, tendo esta margem para crescermos dentro da competição – destacou o meia tricolor, que, na estreia, irá enfrentar o seu ex-clube, o Madureira.

O Madureira sempre monta equipes muito fortes para disputar o Estadual e este não está sendo diferente. Conheço alguns jogadores que lá estão, já trabalhei com o Toninho e sei que será um jogo muito complicado, porém, vamos jogar em casa, fizemos uma preparação muito forte e tenho certeza que estamos preparados para fazer uma grande partida e estrear com vitória – afirmou.

Leave a Reply