Voltaço anuncia Chicken in House como nova patrocinadora master para 2021

Franquia também estampará a master na camisa da equipe sub-20

O Volta Redonda FC já tem o seu primeiro reforço para a temporada 2021. A diretoria tricolor acertou nesta segunda-feira, dia 21, com a rede de franquias Chicken in House para ser a sua nova patrocinadora master. A empresa também irá estampar a master na camisa da equipe sub-20 do Voltaço.

O presidente do Esquadrão de Aço Flávio Horta celebrou o acerto e desejou boas-vindas ao novo patrocinador tricolor.

Queremos agradecer o apoio da Chicken in House neste momento tão difícil que estamos passando e também por acreditarem e reconhecerem o potencial da marca Volta Redonda. É muito gratificante para o clube ter como patrocinadora master uma rede de franquias que vem crescendo muito. Com certeza é uma parceria que irá trazer muitos benefícios para os dois lados – comemorou.

O presidente da franquia John Lenon também falou sobre o acerto e a expectativa da parceria do Chicken in House com o Voltaço.

O presidente da Chicken in House John Lenon com a camisa tricolor

Estamos com uma expectativa muito grande com esta parceria entre o Volta Redonda e a Chicken In House . O fortalecimento e impulsionamento da marca, principalmente na cidade e na região, assim como o aumento das vendas dos nossos produtos. Com certeza será uma parceria sólida e duradoura – afirmou.

A empresa

A Chicken In House nasceu em 2015 através do casal John Lenon e Adriana Vitória que encontraram um sabor único para seu Frango Frito Crocante no Balde.

No início, trabalhavam apenas em casa como delivery, mas a receita fez tanto sucesso que em pouco tempo precisaram montar uma loja para receber os clientes e aumentar sua produção. Ao observarem que pessoas vinham de longe para saborear seu produto, o casal resolveu mudar para uma loja com características e layout parecidos com o atual.

Com alta aceitação da clientela, a Chicken In House expandiu seu negócio para a franchising, incluiu novos produtos em seu cardápio e se consolidou no mercado. Com estilo americanizado, moderno e aconchegante, a marca vem conquistando os mais diversos públicos no território nacional e também fora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *