Com a força da base, Voltaço recebe o Londrina-PR pela última rodada da Série C

Esquadrão de Aço terá 14 pratas da casa entre os relacionados para a partida

O Volta Redonda irá apostar nas pratas da casa para vencer o Londrina-PR neste sábado, dia 5, às 19h, no estádio Luso Brasileiro, pela última rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Dos 23 relacionados para o confronto, 14 são formados nas categorias de base do Esquadrão de Aço.

O comandante Neto Colucci ressaltou que já trabalhou com a maioria destes atletas no sub-20 e que eles conhecem bem o seu estilo de jogo.

O Volta Redonda vem fazendo um trabalho muito forte nas categorias de base. Participei dele durante cinco anos e meio e conheço e treinei muitos garotos que hoje estão aqui no profissional. São atletas que trabalhei durante três anos e conhecem bem o meu conceito de jogo. Somado a isso, temos alguns atletas experientes e que também estarão em campo, fazendo uma mescla de qualidade, força e juventude. Acredito que faremos um grande jogo e iremos buscar a vitória diante do Londrina – destacou.

Para o confronto, o Voltaço terá o desfalque do volante Bruno Barra, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em contrapartida, Neto Colucci poderá contar com o retorno de Erick Flores, que cumpriu suspensão automática na rodada passada.


Confira a lista dos relacionados do Volta Redonda para enfrentar o Londrina-PR.

Goleiros: Vinícius Dias e Avelino;

Lateral-direito: Julinho e Valter;

Lateral-esquerdo: Lucas Hipólito e Marcinho;

Zagueiros: Luan Leite, Gabriel Pereira e Davison;

Meio-campo: Gabriel Correia, Pedro Thomaz, Erick Flores, Wallisson, Gustavo Crecci; Hiroshi, Luciano Naninho e Gregório;

Atacantes: Alef Manga, Daniel Ribeiro, Robertinho, Marcos Vinícius, Joarley e Luan Martins.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *