Fora de casa, Voltaço é derrotado pelo Tombense-MG

O Volta Redonda foi derrotado por 1 a 0 para o Tombense-MG, em partida disputada no Almeidão.

Na próxima rodada, o Voltaço recebe o São José-RS, domingo, dia 1, às 15h, no estádio Luso Brasileiro.

O jogo

Com um primeiro tempo de poucas chances de gol, os donos da casa abriram o placar aos 24 minutos, com Daniel Cruz. Atrás no placar, o Voltaço saiu em busca do empate e assustou com Oliveira e Alef Manga, que pararam no goleiro Felipe.

Na volta do intervalo, o comandante Luizinho Vieira retornou para a segunda etapa com Robertinho no lugar de Wallisson. Com uma postura mais ofensiva, o Voltaço ameaçou logo aos nove minutos. Luciano Naninho lançou Alef Manga, que invadiu a área e finalizou, mas parou novamente em Felipe, que mais uma grande defesa.

A resposta dos donos da casa veio na bola parada. Denner cobrou falta da entrada da área e Douglas Borges foi no cantinho para fazer grande defesa.

O Volta Redonda seguiu pressionando e, aos 37 minutos, um lance polêmico poderia mudar a história do jogo. Alef Manga ganhou na velocidade do defensor invadiu a área e foi derrubado. O árbitro marcou falta mas fora da área, gerando muita reclamação do Esquadrão de Aço.

Aos 44 minutos, o Voltaço ficou com um jogador a menos, após Luiz Paulo receber o segundo amarelo e ser expulso. Já nos acréscimos, o Volta Redonda buscou uma pressão, mas não conseguiu furar a defesa adversária.

Campeonato Brasileiro Série C- 12° rodada
Tombense-MG 1×0 Volta Redonda
(25/10/2020 – estádio Almeidão – 17h)

Volta Redonda: Douglas Borges; Oliveira, Luan Leite (Gabriel Pereira), Heitor e Luiz Paulo; Bruno Barra, Wallisson (Robertinho), Hiroshi (Luan Martins) e Luciano Naninho; Erick Flores e Alef Manga. Técnico: Luizinho Vieira.

Cartão amarelo: Wallisson, Heitor, Hiroshi e Alef Manga

Cartão vermelho: Luiz Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *