Voltaço vence Boavista e se mantém invicto e no G4 do Estadual sub-20

Bebê e Léo Melo marcaram os gols da vitória tricolor

Com gols de Bebê e Léo Melo, o Volta Redonda venceu o Boavista por 2 a 0 na tarde desta quarta-feira, dia 16, em partida válida pela Taça Guanabara sub-20.

Com a vitória, os Garotos de Aço seguem invictos e na quarta colocação do grupo B, com oito pontos conquistados.

Na próxima rodada, o Voltaço visita o Flamengo, sábado, dia 19, às 15h, na Gávea.

O jogo

Os primeiros 45 minutos fora de ataque contra a defesa. O Volta Redonda pressionando em busca do gol e o Boavista se defendendo do jeito que dava.

Logo no primeiro minuto de jogo, o Esquadrão de Aço até chegou a balançar a rede com Léo Melo, mas o auxiliar anulou o lance marcando impedimento do camisa 9 tricolor.

A pressão seguiu até que se transformou em gol, aos 32 minutos. Marcinho cobrou escanteio pela direita e Bebê desviou para o fundo das redes, abrindo o placar. Quatro minutos depois, VT arriscou da entrada da área, a bola desviou no atacante Léo Melo e morreu no fundo das redes, ampliando a vantagem do Voltaço. A arbitragem deu o gol para o camisa 9, que marcou pela terceira em três jogos.

Ao contrário da primeira etapa, a partida volta mais equilibrada do intervalo, com as duas equipes criando poucas chances de gol. O Esquadrão de Aço tentava criar chances de gol com Juan e Guilherminho, mas não conseguia furar a defesa adversária.

Por sua vez, o Boavista buscava tocar a bola no campo de ataque procurar um espaço na defesa tricolor, mas não teve sucesso.

Com isso, a partida terminou mesmo 2 a 0 para o Volta Redonda, que segue invicto na Taça Guanabara sub-20.

Campeonato Carioca sub-20 – 4° rodada
Volta Redonda 2×0 Boavista
(16/09/2020 – CT Carvalheira – 15h)

Volta Redonda: Luís Felipe; Bebê, David, Deivison e Marcinho; Gabriel Pereira, VT e Bambam (Josias); Guilherminho (BR), Juan (Igor) e Léo Melo (João). Técnico: Marco Aurélio.

Gol: Bebê e Léo Melo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *