Voltaço se reapresenta e inicia preparação para enfrentar Ituano-SP

Confronto será na segunda-feira, dia 17, às 15h30, no estádio do Trabalhador

O elenco do Esquadrão de Aço se reapresentou nesta quarta-feira, dia 12, iniciando a preparação para a partida contra o Ituano-SP, marcada para segunda-feira, dia 17, às 15h30, no estádio do Trabalhador, em Resende.

Neste primeiro dia de trabalho da semana, os atletas realizaram um trabalho físico e técnico no CT Oscar Cardoso.

Autor das duas assistências que resultaram nos gols do Voltaço na estreia diante do Boa Esporte-MG, o atacante Pedrinho falou sobre o empate na estreia e já projetou o próximo duelo diante da equipe paulista.

Fizemos uma boa estreia, dominamos o adversário, tivemos boas chances de matar o jogo e sair com a vitória, mas o goleiro adversário estava em uma noite inspirada e fez grandes defesas. Porém, sabemos que não podemos desperdiçar chances claras de gol e vamos trabalhar para corrigir isso para as próximas rodadas. Teremos um jogo muito difícil pela frente contra o Ituano e vamos fazer uma semana forte de treinos para fazer uma grande partida na segunda, mantendo o nosso estilo de jogo, buscando ter mais posse de bola e sempre com uma postura ofensiva para buscar o gol e a vitória – destacou o atacante tricolor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *