Voltaço é derrotado pelo Flamengo na semi da Taça Rio

Bruno Henrique marcou os dois gols da partida

O Volta Redonda foi derrotado por 2 a 0 pelo Flamengo na semifinal da Taça Rio. Bruno Henrique marcou os dois gols da partida, disputada no Maracanã.

Com o resultado, o Voltaço encerra a sua participação no Campeonato Carioca 2020.

O jogo

O Volta Redonda foi o primeiro a assustar. Aos 14 minutos, Pedrinho arriscou da entrada da área e obrigou Diego Alves a fazer grande defesa,

A resposta dos donos da casa veio aos 21 minutos, com Bruno Henrique, que recebeu em velocidade e bateu na saída de Douglas Borges, abrindo o placar.

O Flamengo ainda criou mais duas chances para ampliar o marcado, porém, Douglas Borges apareceu para fazer duas grandes defesas em finalizações da pequena área, evitando o segundo gol adversário.

Na volta do intervalo, o Flamengo, novamente com Bruno Henrique, ampliou o marcador aos quatro minutos.

Os donos da casa seguiram pressionando em busca do terceiro gol, mas Douglas Borges apareceu, por pelo menos oito vezes, para evitar o gol adversário. O lance mais incrível foi aos 23 minutos, quando o camisa 1 fez uma sequência de três defesas seguidas.

O Volta Redonda, para sair da pressão adversária, começou a se lançar ao ataque em busca do seu primeiro gol e criou duas grande chances.

Na primeira, Saulo Mineiro invadiu a área e bateu para o gol, acertando a rede pelo lado de fora. A outra foi com o zagueiro Heitor, que, por muito pouco, não conseguiu completar de cabeça falta cobrada por Marcelo.

Semifinal da Taça Rio 2020
Flamengo 2 x 0 Volta Redonda
(05/07/2020 – estádio do Maracanã – 16h)

Volta Redonda: Douglas Borges; Oliveira, Heitor, Daniel Felipe e Luiz Paulo; Bruno Barra (William Mineiro), Wallisson (Pedro Thomaz) Marcelo (Luan Martins) e Bernardo (Saulo Mineiro); Pedrinho e João Carlos (Juan).
Gols: Bruno Henrique

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *