Nota oficial

É lamentável que, um dia após o Volta Redonda encerrar a sua participação no Campeonato Carioca com números expressivos, o jornalista Fred Huber, de um dos maiores sites esportivos do país, decida dar espaço a mentiras ao invés de exaltar a campanha que culminou no título da Taça Independência, na 3° melhor campanha do Estadual e na classificação para as duas semifinais dos turnos, quebrando um tabu de 14 anos.

E, pior, decida publicar uma informação sem, ao menos, procurar o clube para apurar a veracidade dos fatos…

Porém, vamos as verdades: a programação de treinos foi seguida normalmente na sexta-feira, menos de 24h após a equipe vencer o Resende. Os titulares fizeram um trabalho regenerativo, enquanto os demais atletas fizeram um treino físico e de força na academia do clube.

TODOS os salários de atletas e funcionários estão em dia, incluindo junho, que venceria dia 10, e os pagamentos das premiações estão agendados, sendo o primeiro que será realizado já na reapresentação do elenco, na próxima segunda-feira.

Nunca houve corte de 50% dos salários dos atletas, nem no período mais crítico da pandemia, sem jogos.

O Volta Redonda FC preza pela transparência, se orgulha de, por sua austeridade, não ter precisado fazer nenhuma demissão e, como sempre, se coloca à disposição para quaisquer questionamentos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *