Marcelo completa 100 jogos com a camisa do Voltaço

Meio-campo chegou ao Esquadrão de Aço em 2016 e conquistou a Série D e a Taça Rio 

100 vezes Marcelo! Quando o árbitro apitar o início da partida entre Volta Redonda e Vasco da Gama no domingo, dia 8, às 16h, no Raulino de Oliveira, o meio-campo Marcelo irá completar 100 jogos com a camisa do Esquadrão de Aço. 

Desde 2016 no Voltaço, o camisa 8 conquistou os títulos da Taça Rio e da Série D do Campeonato Brasileiro, ambos no seu primeiro ano de clube. Neste tempo, Marcelo chegou a ser emprestado duas vezes: em 2018, para o CRB-AL, e ano passado, para o Operário-PR, retornando ao Tricolor para a disputa do Campeonato Carioca deste ano.

Estou muito feliz com esta marca. Feliz e grato! Grato pela oportunidade que o Voltaço abriu para mim, em 2016, e por ter confiado no meu trabalho desde então. E também satisfeito por estar desempenhando um bom papel e, por isso, conseguir escrever o meu nome na história deste grande clube que é o Volta Redonda – destacou o meio-campo tricolor, que tem contrato com Voltaço até o final do ano.

Marcelo celebrando com a torcida do Volta Redonda no Raulino de Oliveira

Comemorações a parte, Marcelo afirma estar focado no Vasco e destaca a importância da partida na briga pela classificação, uma vez que será um confronto direto pelo G2 do grupo B.

Mais importante que as marcas e os números é a vitória. Sempre entrarei em campo para ajudar meus companheiros a fazer um grande jogo e brigar pelo resultado positivo. Atuar com a camisa do Volta Redonda é a minha maior motivação. Teremos um confronto difícil diante do Vasco, um adversário que merece o nosso respeito, mas estaremos em casa, diante do nosso torcedor, e vamos buscar a vitória até o último minuto – afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *