Internacional vence Fluminense e é campeão da Copa Voltaço sub-14

Colorado saiu atrás no placar, mas virou a partida ainda no primeiro tempo

Por Nathan Alves

O sub-14 do Internacional venceu, por 3 a 2, o Fluminense e conquistou o título da Copa Voltaço 2019.

O JOGO

Nos minutos iniciais da partida, o Fluminense teve domínio, trocando bons passes no campo adversário. Em virtude disso, João Pedro recebeu a bola e chutou de fora da área no canto do goleiro Cássio.

Mas a equipe colorada não se abateu e, logo em seguida, marcou um belo gol após boa jogada coletiva, que terminou com a conclusão de Marquinhos, com uma cabeçada certeira.

A partir do gol de empate, o Fluminense se abateu e viu o time do Sul ter controle da partida. Domínio que resultou no gol da virada, novamente marcado por Marquinhos. O camisa 11 colorado recebeu dentro da área, driblou um marcador e chutou para virar o placar.

O Fluminense retornou ao campo empenhado em empatar a partida e pressionou nos primeiros minutos da segunda etapa. Deu certo! Luiz Fernando recebeu cruzamento de Daniel e cabeceou para o gol, empatando novamente a partida.

Entretanto, a comemoração foi breve. O gol do título Colorado surgiu logo em seguida. Após desatenção da defesa tricolor, Vinícius marcou o gol que garantiu a taça para o time do Rio Grande do Sul.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *