Tricolor Carioca levou o troféu no sub-13 e o Colorado ganhou no sub-14
A Copa Voltaço 2019 foi marcada por grandes jogos e nas finais não poderia ser diferente. A manhã de domingo no estádio do Trabalhador teve direito a disputa de pênaltis, virada e jogo emocionante até o último minuto. No final, o Fluminense sagrou-se campeão na categoria sub-13, vencendo o Flamengo nos pênaltis e levanto o troféu Garotos do Ninho, e o Internacional conquistou o título no sub-14, ganhando do Fluminense por 3 a 2 e levando o troféu Arthur Vinicius.
Os atacantes do Flamengo Bill, do sub-13, e do Internacional Marquinhos, do sub-14, levaram o troféu Hamilton Periard de melhor jogador da Copa Voltaço 2019.
Emoção nos pênaltis
A manhã de decisões começou com um Fla x Flu, brigando pelo título da categoria sub-13. Melhor no primeiro tempo, o Fluminense terminou a primeira etapa vencendo por 1 a 0, gol de Gustavo. Na volta do intervalo, o Rubro-Negro reagiu e conseguiu empatar a partida com Edmilson, o Fofão.
Com o 1 a 1 no tempo normal, a taça foi decidida nos pênaltis. Aí brilhou a estrela do goleiro Samuel, que pegou duas cobranças e converteu a sua, dando o troféu para o Fluminense.

Virada colorada
Com o título do sub-13, o Fluminense entrou em campo buscando fazer a dobradinha e levar também o troféu do sub-14. O Tricolor até começou bem, abrindo o placar com João Pedro, após pelo chute da entrada da área. Entretanto, ainda na primeira etapa, o Internacional conseguiu virar a partida, com dois gols de Marquinhos.
Na volta do intervalo, o Fluminense conseguiu reagir e empatar com Luiz Fernando, porém, não deu nem tempo para comemorar. Assim que a bola saiu, o Colorado se mandou para o ataque e conseguiu marcar o terceiro, com Vinícius.
